quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Próximo....

"...
Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir às nuvens
Quase caímos no chão
Amar é muito fácil
Difícil é esquecer ..."

Medo... medo.. medo..
Sentimos medo tantas vezes neh?
Às vezes, por culpa nossa, às vezes por culpa do destino. Mas o medo, vez por outra, acaba aparecendo em nossas vidas.
Eu estava aflita! Mas acreditei que o ciclo do qual falei, já havia encerrado. Acreditei que não poderia mais haver resquícios, e realmente não houve. Tive medo. Mas também estava confiante.

Conforme o tempo passa, as coisas ficam mais claras pra mim. Nos enganamos quanto às pessoas. O amor nos deixa cegos e acreditamos naquilo que o nosso coração quer acreditar. Mas, neste momento, a razão sobrepõe-se à razão e não sinto mais medo. Me sinto mais fortalecida, com mais energia pra virar o jogo e é isso que pretendo fazer.

Tô decepcionada. Acreditei em mentiras. Vivi uma mentira. Não me arrependo. Que sirva de lição para os próximos. Sim, não sei ficar sozinha e espero ansiosamente pelo próximo.

Au Revoir...


Correção: Não são todas as pessoas que são egoístas.. só algumas ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

O ser humano de modo geral é bem egoista quando se trata de sentimento alheio... sempre estamos preocupados com o nosso sentimento, o nosso momento...
Ainda bem que vc está pensando mais em uma pessoa q estava sem alguém para olhar por ela: VOCÊ MESMA!

Te amo...
Mariana